Sistemas de bases de aterrizagem da SPIETH

A SPIETH tem desenvolvido sistemas de bases de aterrizagem por mais de 30 anos, continuamente aperfeiçoando técnicas de construção a fim de satisfazer às exigências dos ginastas modernos.
A segurança dos atletas continua sendo prioridade número 1 na SPIETH.

Sistema de base de aterrizagem aberta
  • Base de aterrizagem aberta com uma altura total de 140 cm
  • Base com duas camadas de espuma especial (30 cm de altura)
Uma rede de PVC separa a base da parte superior, protegendo os cubos de espuma de maneira a evitar que estes penetrem na base. Para assegurar funcionalidade, durabilidade e segurança de níveis superiores, a SPIETH somente utiliza espuma de elevada qualidade com ótima absorção de impacto. Além disso, os cubos de espuma variam em tamanho para evitar compressão e endurecimento da espuma devido a carga contínua.

Sistema de base de aterrizagem fechada:
  • Base de aterrizagem fechada com uma altura de 80 cm
  • Base com duas camadas de espuma especial (60 cm de altura).
Uma camada de espuma adicional de 20 cm é embalada em uma cobertura de PVC e coberta com lona durável e que cobre toda a superfície do poço. O tapete superior separado reduz custos de longo prazo, visto que a sua cobertura é substituída facilmente quando for danificada. Faixas de velcro evitam que a camada de espuma superior se desloque. Para otimizar a resistência a rasgamento, as peças individuais de lona são providas de costura dupla e posicionadas de tal maneira a evitar costuras em áreas críticas de aterrizagem. O avental de PVC embutido é mantido no lugar com Velcro, providenciando proteção adicional ao aterrizar em uma zona lateral.

Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para conselho sobre suas necessidades específicas.